24.6.10

Anteontem enquanto fazia a distribuição de correio no meu giro, subi um prédio com escritórios de advogados e como tal demorei mais um pouco (correio registado necessita de assinaturas e etc)... Bem, o certo é que como demorei muito, o barulho ensurdecedor de um cão a ganir ferozmente provocou-me dores de cabeça, dores de barriga e uma autêntica revolta com a crueldade de tal pessoa ou pessoas que pudessem fazer tal coisa a um animal. Parecia que o estavam mesmo a matar... Pior ainda estava, pois naquela zona da rua há um cão preto de porte grande que não tem dono, mas que como não faz mal a ninguém tem uma quantidade enorme de pessoas que se afeiçoaram a ele... Há até uma oficina que tem lá dois pratos com água e comida...

 

Quando desci para a rua, vi o cão sossegadinho no seu canto. Fiquei mais calma porque nada lhe tinha acontecido, mas vi um amontoado de pessoas que sussurravam entre elas. O que tinha acontecido afinal perguntei.

 

Do outro lado da rua, um homem com muito mau aspecto, com os seus trinta anos, estava rodeado de pessoas que estavam revoltadas contra ele. Tinha sido ele a bater no seu cão, que pelo que ouvi era um caniche pequeno. As pessoas chamaram a polícia e ainda ouvi dizer que houve dois jovens que entraram pela casa adentro dele para lhe tirarem o animal.

 

Como é possível alguém fazer isso a um animal? Como é possível alguém sequer pensar fazer mal a um animal?

sinto-me:
link do postescrito por anid, às 15:03  opina à-vontade

De pedro vilarinho a 14 de Julho de 2010 às 21:08
sim,ainda existem,e com muita pena minha no seio da familia.O meu pai é uma excelente pessoa mas vive com principios completamente ultrapassados...q por vezes desejava q reencarnasse num animal,é incrivel um dia ver o meu pai sentado no banco do jardim a brincar com o colt(nosso cao) e num outro a bater-lhe com um pau ,alegando q fez isto ou aquilo,justificando q é para \"ensinar\". revolta-me ,ja nao comentando o q faz ao gato...q o pobre do animal esta tao traumatizado q basta ouvir o cantarolar do assobio quando o meu pai vem para casa q desaparece sem deixar rasto e so volta quando sente q ele ja nao esta na cozinha.

De raih_vieira@rock a 25 de Agosto de 2010 às 21:44
Ola: eu tinha uma cachorrinha. ela engravidou e meu irmao marto ela. peguei ate depressão. por kalsa disso. bjs

pesquisa
 
mais sobre mim
Junho 2010
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5

6
7
8
9
11
12

14
15
16
17
18

20
21
22
23
25

27
28
29
30


Leitura em curso
Neste momento não leio nada, apenas escrevo...
comentários recentes
PROGRAMA DE AFILIADOS!Você está a procura de um re...
aqui no Brasil a gente fala muito mal o nosso idio...
Bom post!Eu Acho exactamente o mesmo, mas também a...
Bom post!Eu Acho exactamente o mesmo, mas também a...
por acaso tambem andei muito a procura desta music...
Posts mais comentados
blogs SAPO